Páginas

22 de outubro de 2008

Hora do pesinho...

A gente tem hora pra tudo, inclusive pra se pesar.
Eu acabei aprendendo a subir na balança uma vez por dia e sempre no mesmo horário, quando acordo!

vcs sabiam? O.o
Li em uma reportagem uma vez que quando for se pesar pela manhã tem que ter cuidado com uma coisa: não sair da cama e pular de vez na balança, sabe pq? pq o corpo da gente estava deitado e demora um tempinho pra a agua redistribuir no corpo todo até ficar em equilíbrio e isso pode influenciar na pesagem.

legal, né? Por isso eu fiz um teste, subi na balança assim que acordo e depois num intervalo de uns 5 minutinhos, a diferença de peso foi de umas 600 a 800 gramas....e o menor peso veio depois ;)

então resumindo, nem vale a pena correr direto pra balança assim que acorda, faz uma cerinha...vai no banheiro, dá bom dia pro pessoal e...CORRE PRA BALANÇA!!! kkkkkk vixe me empolguei.

=]

Mas é isso, gosto de me pesar uma vez no dia pra ter uma noção de como estou indo. Já tentei pesar uma vez por semana ou a cada três ou quatro dias...mas não dá certo pra mim, eu fico ansiosa pra saber se o que fiz nos últimos dias deu certo ou não...e ansiedade é uma coisa que quem quer controlar a comida conhece muito bem...simplesmente não combinam!!!! hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

coment