Páginas

22 de outubro de 2008

A balança marcou...

76.200 kg \o/

mostrar mais ou menos o que eu como ultimamente...

café: um pão integral e 1 colher de requeijão light e uma fruta
lanche: pedaços cortados de abacaxi e as veses como junto barrinha de cereal
almoço: feijão verde, arroz integral, bife com cebola e molho de ketchup - a mamae quem faz ;),
um pouquinho de manteiga de garrafa no feijao - pra dar um gostinho bom =]
um copo de suco de uva light Da fruta. - gosto desse pq nao tem gosto de ser aguado!
lanche: *energia nos carboidratos antes de ir pra academia*
umas três colheres de granola light com meia colher de sopa de mel e um pouquinho de leite em pó desnatado. (umas de minhas misturebas hehe, vão se acostumando)
jantar: feijão verde, pouquinho - com um hamburguer de frango light e duas colheres de farinha de milho.
*vi essa semana uma reportagem no programa Bem Star que depois de fazer exercicio fisico temos que comer uma porçao de carboidrato que seja consumido rapidamente pelo organismo (pão branco, farinhas, bolachas, massa) e uma porção de proteína branca ( galinha, peixe...)
depois posto a reportagem aqui e comento mais sobre isso!

lanche: um iogurte zero de gordura da Molico - tinha pedaços de morango e framboesa, gostoso =]

8 comentários:

  1. Oi

    Fiquei feliz com a sua visita e já add vc tbm no meu bloguinho

    Bjão e força


    Prometo aparecer mais vezes

    ResponderExcluir
  2. Te vi na comu da Revista Dieta já!

    Bem legal seu blog!bjks

    ResponderExcluir
  3. Oiie11

    pode linkar sim..vou linkar vc tbém

    vamos que vamos!!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Mayra,
    Já tinha notado que você estava mais magra em uma foto do orkut. Olha, parabéns! Você está linda, e como uma pessoa que também era gorda, eu só posso lhe informar que as mudanças apenas começaram. Prepare-se para uma vida muito melhor.

    Beijos e namarië

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeira vez que entro aqui no seu blog e tô impressionada com o seu empenho, muito bom ver suas fotos de antes e de agora.
    Parabéns pelas conquistas, vc é uma vencedora!

    ResponderExcluir
  6. Oii! Te vi no blog de uma amiga blogueira, e fiquei impressionada com tua história! CARACAS, tu és um exemplo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, 32 kg? Caraca, vc é uma guerreira, parabéns!!!
    Já linkei vc no meu blog, obrigada pela visita!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mayra!!!
    PARABÈÈNNNNSS!!!!!
    vc está mais que linda!
    vc é uma pernambucana muito guerreira

    me inspirarei em vc e todas as mininas que eu conheço e que perderam =)

    faltam 13 kg
    mas chego la =)

    beijinhos e me diz dps dessa reportagem do carboidrato e proteina

    ResponderExcluir

coment