Páginas

23 de outubro de 2008

Agradeço muito às visitas de vcs no blog, obrigada pelos comentários! =]

Às veses, a gente tem que aprender na porrada mesmo pra seguir em frente, tem dias bons e outros não, mas aí que que entra o apoio um do outro, seja escrevendo no blog ou seja conversando com alguém que conheceu no virtual ou no real, o importante é que queira ver a gente sempre bem, um amigo, família, um amor, eles sempre estão aqui pra nos surpreender e querer cuidar da gente quando estamos pra cair, ou quando caímos de cara mesmo.

Eu fui reconhecendo ao longo do tempo as pessoas com quem pude contar. No início algumas delas podem até se passarem como inconvenientes, mas algumas delas realmente se importam. Algumas não sabem se expressar bem sobre querer o nosso bem e são muitas veses mal interpretadas por nós como pessoas insistentes ou que enchem o saco mesmo hehehe. Já tive gente assim com essas atitudes perto de mim, mas era pq não tinha a cabeça sintonizada pra perceber que era pra querer o melhor pra mim, pra minha saúde. Hoje eu entendo elas e suas atitudes passadas, paciência, a gente vai aprendendo...

E tem aquelas pessoas que sabem chegar e passar a mensagem pra gente, que até nos desarmam quando menos esperamos, que nos fazem perceber como tudo pode ser tão simples. Como uma pancada na nossa consciência fazendo a gente pensar..."é por aí?...é esta a idéia...? danosse, nem tinha visto deste jeito..."
Não sei se estou me fazendo entender, rs, mas com o pesinho foi assim. Ficava tão preocupada nos números disso e daquilo...metas a atingir, datas a cumprir, balança e tal que me arretava logo e já cansava de lutar. Aí tive este momento de clareza, quando uma pessoa me fez olhar o lado da minha saúde, minha vida, então fui vendo que eu estava usando instrumentos de medida como finalidade de uma mudança que acontece de dentro pra fora. O número, é só um número no final das contas. Gostoso nesse tempo todo é ter tido a chance de mudar devagarinho o que eu quisesse mudar. E por aí foi...e está sendo, muita coisa mesmo mudou, e eu tenho isso guardado em mim.

O legal é que mudar vicia rs...;) a gente quer sempre mais e melhor!


P.s: Amor, te amo muito...=]

Um comentário:

  1. MENINA!!! PASSEI PRA CONHECER E ADOREI TEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!!

    VEJO QUE AQUI TEM UM GRANDE AR DE VITÓRIA!!!!!

    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir

coment