Páginas

21 de outubro de 2008

Anyway volta...e muda!

Faz muito, muito tempo que não posto nada...
Não tenho tido vontade de me expressar, pelo menos em relação aos assuntos a que propus este blog, que era somente entretenimento e coisas aleatórias que eu curto.
Dá uma checada nos posts anteriores, adoro coisas bestas mesmo rs.

Mas os interesses foram mudando e o blog ficou bem apagadinho. A vontade que já passou foi de excluir, mas pensando bem, é melhor eu escrever aqui no meu blog, no meu cantinho, estas mudanças, em vez de fechar e abrir outro somente porque mudei de foco da conversa.

Estava faltando o meu espaço pra dividir experiências sobre outros assuntos que hoje estão em evidência na minha vida, no caso, as mudanças que me ocorreram em relação a alimentação, ao peso, a vontade de mudar, de tentar melhorar na saúde.

Eu até fiz um outro blog sobre isso, mas não era público, se chama "Com meus próprios pés..."
Neste aí eu escrevia pra mim sobre minhas tentativas perder peso e calorias, mas como sou muito reservada neste sentido, preferi ficar escondidinha, até pra ver se dava certo.

Pois bem, as mudanças foram ocorrendo, fui perdendo peso, mas senti uma falta enorme de compartilhar informações sobre tudo o que eu não sei em relação a ouvir histórias de conquistas de outras pessoas, então é mais por isso que estou aqui dividindo com vocês. =]
Estou abrindo meu espaço pra mostrar meus acertos e erros ao longo deste caminho, espero que se sintam a vontade pra dividir aqui também. =]


Então, pra os meus amigos que já conhecem o blog não se assustem com a mudança do objeto em questão do Anyway, ainda sou eu aqui escrevendo, sendo que com mais um tópico de conversa: a saúde.

Fico mais feliz assim, em continuar no meu cantinho dividir meus novos interesses.

'té mais =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coment