Páginas

13 de setembro de 2012

E mais "hunger" chegando...

Depois de DEVORAR Jogos Vorazes, com direito a trocadilho e tudo, já corri e comprei as continuações EM CHAMAS  e  A ESPERANÇA. Pense no vício!
Já estou em posição de leitura, deitada e pronta pra decolar!
 
Ontem aproveitei a noite pra assistir novamente ao filme, e que diferença a gente sente, principalmente no final...eles pecaram na falta de informações necessárias e pularam muita coisa no fim.  Diferente da primeira metade, que são bem detalhistas e foi o que gostei mais na produção.
 
Mas, anyway, agora vou é ler meu livro lindo...de volta à Katniss-land.

Um comentário:

  1. vc usou minha foto no seu post. me pede da próxima vez, ok?
    JV me fez gostar de distopias, é viciante!
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir

coment