Páginas

3 de novembro de 2010

Ministério da Fazenda

É esperada para o próximo ano a abertura do concurso do Ministério da Fazenda para 300 vagas de analista técnico-administrativo, cargo de nível superior, com vencimentos iniciais de R$3.225,42. O pedido referente à seleção está em análise no Ministério do Planejamento.
Entre os atrativos do cargo estão a estabilidade, proporcionada pelas admissões pelo regime estatutário, benefícios como o auxílio-alimentação, de R$304, além do status profissional de poder atuar em instituições que exercem um papel fundamental para o desenvolvimento econômico do país.
As chances deverão ser distribuídas pelos diferentes órgãos do Ministério da Fazenda. Segundo as últimas informações da Coordenação-Geral de Recursos Humanos da Subsecretaria de Planejamento Orçamento e Administração (COGRH/SPOA) da pasta, a destinação das vagas ainda está sendo estudada. Conforme os órgãos que venham a ser contemplados, o concurso poderá contar com oportunidades para todo o país.
Entre os órgãos que devem receber parte das vagas, está a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), que tem sofrido com o déficit de pessoal no seu quadro administrativo. Em seu último relatório de gestão a procuradoria reconhece que a situação pode provocar um "colapso" no órgão. Dados do relatório sugerem ainda um déficit de 3.400 servidores na área de apoio da PGFN.
Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coment