Páginas

4 de maio de 2008

não sou critica oficial mas vou arriscar para o filme que assisti hoje "homem de ferro"

sabe quando vc aquele filme e chega ate a sair do cinema de certa forma um pouco transformado pelo o que você acabou de assistir? bem ansioso pra correr e gritar pra seus amigos sobre o quanto o filme é bom?
este filme não tem isso...
quinze...vinte...uma hora de filme...e o "vamo ver" não acontece...quer dizer, o filme passa e vc continua la sentado esperando algo de novo acontecer, ou que traga algo novo com mais um filme de super herói.

=/

fico super mal quando vou pra o cinema e não me encanto, quando não trago nada pra mim do que assisti...

tem filmes que eh pura pipoca, eh pra diversão, mas não queria um filme assim hoje.
bom, pra quem tah buscando uma tarde com um filme-pipoca eh uma boa eu acho... que...COMPREM A PIPOCA uahhuahau eu não comprei e fiquei com fome ¬¬


anyway...é isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coment