Páginas

16 de maio de 2008

A campanha para promover o filme "X-Files: I Want to Believe" está começando! Em dois vídeos que caíram na internet neste sábado, Mulder e Scully olham para a câmera e dizem do que mais sentem falta um no outro.
É como se os protagonistas de "Arquivo X" estivessem em um reality-show ou dando entrevista para a TV. Mulder diz: "Sinto falta da inteligência e integridade dela, de tê-la me contradizendo. Da forma como ela diz meu nome. É, eu sinto falta disso."


Na versão da Scully, ela conta: "Sinto falta do quanto ele me desafiava. E de saber que se eu estivesse em perigo, ele faria tudo o que estivesse em seu alcance para vir me ajudar."


Segundo o produtor Frank Spotnitz afirmou em entrevista ao site IGN, as falas foram gravadas por David Duchovny e Gillian Anderson como testes de câmera para o filme e também para que eles se reencontrassem com os personagens que não interpretavam há seis anos.

O segundo longa-metragem baseado na série estréia dia 25 de julho.

publicado no series etc.

Um comentário:

coment