Páginas

22 de janeiro de 2008

Luto


Ator Heath Ledger é encontrado morto em Nova York

Ator de 'Brokeback Mountain' estava dentro da sua residência

O ator Heath Ledger foi encontrado morto dentro de sua residência em Nova York, na tarde desta terça-feira (22). Segundo o site americano "OK Magazine", ele foi achado por uma de suas empregadas.

Heath Ledger tinha uma filha de dois anos, Matilda. O ator atuou em filmes como "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você", "Os Irmãos Grimm", "O Patriota", "Coração de Cavaleiro", "A Última Ceia", "The Order", "Candy" e protagonizou o drama "Brokeback Mountain".

Recebeu indicações ao MTV Movie Award, Australian Film Institute Award, Oscar, Globo de Ouro e BAFTA.

Notícia aqui

**Eu ainda não acredito... um ator da nossa geração que praticamente vimos crescer nos papéis e de forma tao brilhante tenha ido.
A criatividade, seriedade e dedicação com seus papéis vão fazer falta.

Um comentário:

  1. Mayra, menina, também tô besta. E, acho que quem melhor definiu o choque foi você: a gente cresceu com ele. Eu vi TEN THINGS I HATE ABOUT YOU com o meu primeiro namorado. E me encantei com Heath e acompanhei a carreira dele. Foi um choque, viu!

    Beijos e namarië.

    ResponderExcluir

coment