Páginas

14 de janeiro de 2008

esse cara é uma figura...

NU EM UM QUARTO DE HOTEL, DAVID DUCHOVNY NÃO ASSISTIU AO ANÚNCIO DE QUE TINHA GANHO UM GLOBO DE OURO


Já que não teve que usar o tradicional smoking para ir ao tradicional jantar promovido pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood para a tradicional entrega do Globo de Ouro, David Duchovny estava nu quando soube que havia ganho o prêmio de melhor ator de comédia.

"Eu estava pelado em meu quarto de hotel. Foi minha maneira de protestar contra várias questões", disse o ator, em tom de brincadeira, à agência AP.

O ex-Fox Mulder, que levou o prêmio por seu papel em "Californication", estava em Vancouver, no Canadá, onde está filmando o segundo longa de "Arquivo X", e disse que não assistiu ao anúncio dos vencedores pela TV.

"Eu não queria ver, eu ia ficar tenso ou nervoso", disse. "Eu sabia que se meu telefone tocasse eu teria ganho, e foi assim que aconteceu. Ninguém telefona para um perdedor."

Em entrevista ao L.A. Times, o ator lamentou que a cerimônia de premiação não tenha ocorrido e disse que torce para um final em breve para a greve dos roteiristas. "Todo mundo perdeu. O Globo de Ouro é uma noite divertida, mais divertida que outras premiações. É uma pena que a gente não tenha se divertido."

do site Séries etc.

2 comentários:

  1. Põe figura nisso!!! Parabéns ao DD por esta conquista. Impossível não rir com o Moody.

    ResponderExcluir
  2. ...e aguardando a segunda temporada em Abril ;)
    bjs milla

    ResponderExcluir

coment