Páginas

14 de setembro de 2007

Emmy 2007!!! Minhas apostinhas...

Seguinte, domingo é o maior prêmio da TV americana...e como eu sou uma seriadomaniaca eu estarei lá *tecnicamente falando*
Entao aqui estão algumas das categorias que estou torcendo mais loucamente ^^




Nada contra Heroes...*será?kkk*..mas eu e muita gente ainda não conseguimos entender o pq foi indicada a melhor serie dramática do ano...mas anyway, estou torcendo pra House levar o caneco!

Agora, pela minha experiência com o Emmy, é muito provável que Heroes leve, PQ?? e eu sei lá, mas o Emmy tem dessas...


Two and a Half Man, no começo era bem fraquinho na minha opinião, mas as ironias e sarcasmo dessa família doida me conquistaram!

Se bem que...hehe acho q a Uggly Betty leva...versão americana pra Betty, a Feia.

AHHH Aqui eu sou tiete de carteirinha!!!
Hugh Laurie, o House, ainda não levou o Emmy...apesar de já ter ganho 2 Globos de Ouro..tá mais que na hora, né !!!
Go House!!!
Charlie Cheen merece aqui por anos de sarcasmo !!
adoro esse humor ^^

HORA DA VERDADE!!
LOST não ficou de fora da disputa pois tem essas duas feras representando o que teve de melhor nessa 3 temporada!

Coração tá dividido torcendo pra qualquer um dos dois...seja Michael Emmerson(Ben "olhos esbugalhados") ou o Terry O'Quinn ('carequinha' Locke)

Os dois merecem muito, principalmente por todo o trabalho de Terry que é velho conhecido em Millenium, Arquivo-X e Alias .
P
orém ...no entanto...todavia...Emmerson está na sua melhor fase com o bizarro, insano e as vezes hilário..Ben.

Esperar pra ver...

Segunda tem especial dos vencedores^^

*Mayra preparando a pipoca pra ficar na frente da TV domingo as 21h..na Sony*

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...House é a sua cara!rs

    Bom Emmy Awards pra vc!

    ResponderExcluir
  2. a minha cara????//
    putz!!!!!!!

    tenho q ver essas intençoes rsrsrs

    valeu mikahhh

    beijus

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Adorei a tiração de onda com HEROES. Não suporto a série! Menina, aquela foto no meu blog... Coisa boa, né?

    Saudades...

    Beijos e namarië.

    ResponderExcluir

coment