Páginas

24 de setembro de 2007

ADESIVOS DOS SIGNOS

Escolha o adesivo para o vidro do seu carro de acordo com o
seu signo:


ÁRIES : "Passa por cima, Ô babaca!"

TOURO : "Não tenho tudo que amo...mas é uma questão de tempo e paciência..."

GÊMEOS: "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"
CÂNCER: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"

LEÃO: "Tudo que tenho me ama"

VIRGEM : "Não me siga. Preciso passar no médico"

LIBRA: "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite"

ESCORPIÃO: "Não "possuo" tudo que amo, mas amo tudo que "possuo". E cuido bem de perto"

SAGITÁRIO: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"

CAPRICÓRNIO: "Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda"

AQUÁRIO : "Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses"

p.s.: vi agora...cadê o de peixes??O.O

2 comentários:

  1. o de Aries eh de fato o meu adesivo!!!

    huahauahu

    vou encomendar um pra mim
    PASSA POR CIMA ZE MANÉ!!!

    ResponderExcluir
  2. May ,

    eu tenho a descrição de todos os signos porém não tenho os adesivos!:D

    ResponderExcluir

coment