Páginas

21 de junho de 2007

Mayra em Hollywood!!!



Adorei a minha árvore genealógica Hollywoodiana!!!

Menina eu amo o Ewan McGregor e saber do nosso ''parantesco" visual foi oootimo kkkkkkk
O pirralhinho também se parece comigo quando pequena...e o Cillian Murphy, que eu não sou muito fã pq ele tem cara de serial killer(hehe), eu realmente vi a semelhança mesmo antes por causa das bochechas altas rsrsrsrs!!

Mas ter Lana Turner, Scarllet Johansson e a garota de Grey's anatomy na semelhança visual foi uma UP para a estima de qualquer um!!!!

até a siliconada Pamela anderson...cruzes!!!

Gentem, façam o mesmo, entrem no link e postem nos seus blogs...eu to louca pra ver!!!


huahauhauhauhauh adore adoerei Ewan....e olha que eu ficava imitando o sorriso dele....uahuahha que fofooooooooooooo!!!


Beijos


LINK: http://www.myheritage.com

3 comentários:

coment