Páginas

12 de junho de 2007

Dias do namorados é melhor acompanhado? ...ledo engano.

Gostar de algém, e apaixonar, fazer uma surpresa...é muito bom !!!

Mas Dias dos Namorados é a data mais incoerente do ano.
Para mim com namorando ou não é uma data qualquer, pois nem feriado é!

É aquele dia em que nós escutamos aquela piadinha ridícula anual, " e cadê o presente do namorado?" que coisa mais sem graça...
Engraçado é que quando eu tava com
namorado nesta data ninguém nem pergunta...aliás, minto, perguntaram sim, é que foi um presente tão sem nada a ver comigo que comecei a inventar um presente bem arretado só pra ver se me sentia melhor. (kkkkk)

Então resumindo , não adianta passar dias do namorados sozinha ou acompanhada, dá no mesmo resultado...porque primeiro ou você gostaria de estar com alguém e esta só, ou se você esta com alguém, você começa a odiar o zé mané para que ele tivesse mais imaginação do que aquela porcaria de presente que nem do seu gosto é!!!

E aí você se pergunta...Este mamão nem me conhece por que estou perdendo tempo com esta criatura?
O que em alguns meses culminará fatalmente no fim do namoro.
Pois bem, não me resta mais nada a dizer a não ser...

Feliz Dia do Começo do Fim do seu Namoro!! (...ou não rsrs)

2 comentários:

  1. Feliz Dia do Começo do Fim do seu Namoro!! ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi ótima.
    Bjs Doida!!
    Tete

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero e grau!rs

    Tb escutei as mesmas coisas!

    Vão se fuder!rs

    Estou sozinho por opção!

    Xeru,sócia!

    ResponderExcluir

coment