Páginas

7 de abril de 2007

Ficando mais velha?? Eu tô é mais ESPERTA!!

A quantidade de velinhas no bolo é irrelevante( hehehe), o importante que hoje é dia de comemoraaaarrr!!!!!!!!!!

amo eu digo...AMO o meu níver, pois renovo a fé em mim mesma, revejo meus passos
meu caminho e planos para o presente, o futuro...para a vida!

Agradeço a Deus por permitir estar aqui comemorando mais um maravilhoso ano.

Essa insanidade toda tem que ser por alguma razão oras????? A vida nao é facil, mas o gostoso eh saber que temos com quem contar e dividir as rotinas e surpresas.

e agora...yuhuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e haja insanidade!

    Foi td mto bom,viu!rs
    Xerão!

    Tô de blog!(Vamos ver se sobrevive!rs)

    ResponderExcluir
  2. Oi Doida!!!
    Compartilhar esta data tão especial contigo foi mais legal ainda, adorei td.Bjs mil em seu coração e q essa data se repita por muitos e muitos anos em sua vida.
    Tete

    ResponderExcluir

coment