Páginas

21 de abril de 2007

Farra de Findie


Durkheim, Weber, Nader são os homens com quem passarei o findie , ou seja, fim de semana, então babeeem de inveja, sao três, eu disse três, e tem mais vindo ..o Hobbs, o Gilissen chegam em alguns dias, ui que farra!!!

pois eh, esta semana vou ficar devendo as fotos festinha pois estarei dedicada aos homens citados acima... sim queridos pervertidos, me refiro a livros, fichas, manuscritos e por aí vai.

A maratona é para as provas que tenho toda a semana que vem.

Então a sumida vai ser total, meus fãs!!
E o resultado espero que seja ALEGRIA ALEGRIA, senão vai ser alergia alergia...snif.

Beijussss!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..."q sortuda,eu pensei!"rs

    Faça o melhor,estude msmo!
    Depois eu encho o teu saco!

    Xerão!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí doida, é só o q nos resta mesmo, passa a mão nos home, e faz a festa!!!uhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    Boa sorte, Mayra, nas provas. Bons estudos! Eu sei que você vai tirar notas ótimas.

    Beijos e namarië.

    ResponderExcluir

coment