Páginas

26 de junho de 2009

Presente para os amigos!!

Aqui vai um presente para as pessoas maravilhosas que estão dando maior força pra mim nas minhas mudanças que decidi! =]
Jujubas recheadas de carinho, amizade e amor!! =D
CUIDADO, a carga de afeto é grande, pode dar overdose!! Mas tem o sabor gostoso das boas energias que recebi e que vão continuar perdurando.
Tem jujuba recheada com um abraço gotoooosu...esse revigora, outra com conselhos sensatos, outra energizante rsrs que dá aquela força pra seguir o caminho...
nossa tem um monte, e to com um saquinho aqui pra mim, e dou outro pacotinho pra vocês pra gente seguir nossa estrada seja ela qual for mas estamos unidos por esse laço forte de determinação!!

Ah, e tem mais....o pacotinho dessas gostosuras cresce cada vez mais, já pensou? são magicas, vão se acresentando com cada energia boa que a gente manda um pro outro...e são "açúcar free" viu... pra vocês saberem... tudo muito super light hehehe =]

Tt, como sei que você baba por jujubas felizes, aproveita uhauhaahu...agora uma observação ao seu comentário no blog...quando você me conheceu, eu tagarelava muito??? que absurdo? kkkkkk sim, acho que é verdade. *momento admissão* ¬¬

bjus bjus...

2 comentários:

coment