Páginas

20 de junho de 2008

Anos 90!

Você se lembra dos anos 90 ...


Se consegue completar a frase : ICE ICE _ _ _ _!

Quando lembra como realmente valia a pena acordar cedo no sábado de manhã pra ver desenho!

**acordava e via tiny toons, fly, dragon ball esperando ver street fighter!! =]

Você dançou e cantou "Wannabe" das Spice Girls!!! (so tell me what you want, what you really really want.)

** e muitoooo muito muito hahhahahahu!

Assistiu e jogou Carmen San Diego.

* passava o fim de semana todo jogando no mega drive!! O.o

Sabe o que quero dizer quando digo: “VAI PLANETA!!”

Assistia TV Manchete e lembra da propaganda cansativa da teleshop “Ligue 1406 e faça seu pedido!!”

Sabia que a Kimberly, a ranger rosa, e Tommy, o ranger verde, deviam ficar juntos, claro!

Lembra quando o super nintendo ficou popular.

Assistiu Esqueceram de Mim 1, 2!

Ficou triste quando o menininho morre em “Meu Primeiro Amor”

Você achava New Kids on the Block eram massa demais!

** minha primeira crise por uma boy band! Huaahu ...e ultima ¬¬ ufa!

Você tinha pelo menos um Tamagotchi e levava pra todo canto.

**eu ainda quiero o meu tamagotchi O.o

Sabe que quando falo de Rafael, Donatello, Leonardo e Michelangelo não to falando dos pintores renascentistas. =D Cowabonga!!!

Quando ouvia rádio o dia todo somente pra gravar aquela sua música favorita

*sim sim sim =)

Sabe a Macarena direitinho.

Dançou Boquinha da Garrafa, Segura o Tchan e suas variações. (Dançou sim!! Adianta negar não!! haha)

Acreditava que Mulder e Scully nunca iriam ficar juntos, mas torcia pra que rolasse.

** ...=D

Acreditou que o Cérebro iria finalmente dominar o mundo.

Quando achava que tênis com luzinha eram muito legais.

Quando alugava fita VHS e não DVDs.

Quando gravávamos coisas nas fitas VHS e SP ou SLP eram um dilema!

*HUAAHUAH modo de gravação ditava tudo numa fita !!

Quando nem todo mundo tinha computador e achava incrível quem tinha internet

Quando o buraco da camada de ozônio era única preocupação sobre o meio ambiente.

Quando a gente ligava pra rádio pra pedir uma música e depois ouvir no walkman.

Chorou quando Mufasa morreu no Rei Leão.

Assistia Doug e logo depois o Mundo de Beackman

Quando os Cavaleiros do Zodíaco dominavam o mundo!

Via a Família Twist!

*aquela musiquinha da abertura que não conseguia parar de cantar hehehe

O Maravilhoso Mundo de Bob

Alladin.

Sailor Moon.

Blossom.

Beavis & Butt-Head

Wishbone.

Anos Incríveis

E muito mais...

Antes do Orkut...do You tube...

Quem diria que ia sentir falta de tudo isso =] !!

2 comentários:

  1. Ah, Morangous. Que viagem maravilhosa vc me proporcionou agora. Que saudades!! Eu tb quero um Tamagotchi, pq eu pegava o da vizinha emprestado... hehehehe... que saudades!!! Bjocas...

    ResponderExcluir
  2. Doida....Amei a sessão naftalina,rsrsrrs......Putz eu me acabei de chorar sim qdo o menino morre no fim do filme.....o duro foi sair com a cara inchada do cinema,afffff......
    Macarena....bem vc tem uma prova seria que não acerto dançar akele trem nem com reza brava,lembra????mico no teu niver....todos viram pra umlado e eu pra outro.....vixxeeee melhor abafar o caso,rsrsrs.....

    Anos incríveis....de fato foram incríveis sim!!!!amava assistir....muito show!!!!


    Bjss

    ResponderExcluir

coment