Páginas

29 de outubro de 2007

Ator de "Lost" é preso após dirigir embriagado no Havaí




da Associated Press, em Honolulu.



O ator Daniel Dae Kim, nascido na Coréia do Sul, foi preso no Estado americano do Havaí, por suspeita de dirigir embriagado. Kim foi solto logo após depositar a fiança.


Ele interpreta o personagem Jin-Soo Kwon na série "Lost", produzida pela ABC.
Outros atores que passaram pela série enfrentaram problemas com a Justiça. É o caso de Michelle Rodriguez e Cynthia Watros, cujos personagens foram mortos em 2005. Elas também foram acusadas de dirigir sob influência de álcool.
Há um ano, Adewale Akinnuoye Agbaje, o ator que interpretava Mr. Eko foi acusado de desobedecer um policial e dirigir sem permissão. As acusações foram retiradas, mas o personagem dele também acabou morto na série.



**Pois é, mais um ator de Lost detido seguindo a estranha "tradição" dos atores da ilha. Imagino qual será a punição que os escritores vão dar para o personagem Jin... Espero que seja uma punição leve como uma outra 'chifrada' da Sun, ou um desarranjo intestinal...mas não sofra as conseqüencias mortais como as personagens Ana Lucia e Libby, cujas atrizes foram pegas muito bicadas. Foto abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

coment