Páginas

27 de maio de 2007

Como calar boca de crianças em um minuto!!



minha heroína!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkk...
    Respirando!!!kkkkkkkkkkkkk...Ufa!
    Adorei essa mulher!

    Tive medo no ínicio mas td bem!

    Xerão

    ResponderExcluir
  2. buáaaaaaaaa, num consegui assisti o vídeo, num abri :(

    ResponderExcluir
  3. Não conseguiu?

    tenta assistir entao vai direto na 'fonte':

    http://www.youtube.com/watch?v=Gmx1rziOnko


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi doida, agora vi, vlw!!
    Bem, acho q este é um ótimo exemplo pra quem tem dificuldade de falar alto quando se está em público,rsss...vlw pela dica, vou comprar meu 38,inté....fui.............

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei que ia rolar infanticídio!

    ahhhhhhhhhhhhhh que pena! :(

    ResponderExcluir

coment