Páginas

3 de março de 2007

Vertigo U2, já faz um ano...



visão de Mayra... (kd bono?)
Parece que foi ontem que passei sete horas com o ouvido grudado no telefone pra conseguir o ingresso para o segundo dia do show.

Estar lá foi uma experiência muito surreal, fica com você por todo momento.


Nunca esquecerei os eventos e pessoas que contribuiram para este projeto:

O transporte público de São Paulo, que me deixou na rua por uma noite inteira, pois lá não existe o nosso querido e amado BACURAU;

A querida senhora e sua família, todos de Santos-SP, sentada ao meu lado na arquibancada, que, a meu pedido fez este enorme favor de tirar uma foto de mim e minhas amigas no show, porque a mamão aqui esqueceu de levar a bendita câmera; e agradeço mais ainda por ela nos ter enviado ( yeahhh);

e, por último , mas não por menos, para o porteiro da entrada 6 do estádio do Morumbi que, minutos antes do show, me pregou uma pegadinha quando disse que o portão já estava fechado e não entrava mais ninguém.
...ah este humor paulista!

mas valeu a pena, sonho realizado e vamos em frente;

3 comentários:

  1. Caramba!!
    Já 1 ano...mas o q vale disso tudo, é q vc foi, curtiu muito, e por mais tempo q passe este momento será sempre lembrado, pq ele foi único.Bem quanto ao humor paulista,rsssss......é contagiante!!!
    bjs
    TT

    ResponderExcluir
  2. ahhh esses paulistas...a terra da pegadinha do malandro rsrsrs
    bjs tete

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu lembro dessa sua aventura e sampa!

    1 ano,hein?! passou rápido!
    A faixa q vc me deu! Uhuuuuuuu!
    Bjão!

    ResponderExcluir

coment