Páginas

13 de janeiro de 2007

Momento Multiplex


Nos últimos anos restringi da minha lista o tipo de filme "garota- conhece-garoto- com-final-feliz", beeem água com açúcar...

MAS,


categorizado como COMÉDIA/ROMÂNTICA -muitos filmes ficam mais em um lado e deixam a desejar do outro- "O Amor Não Tira Férias" faz melhor, surpreende com a arbodagem simples, é inteligente, gostoso de se assistir e com quatro atores principais que atuam 'desarmados' de carregar o peso de atuação oscarizada...no caso de Kate Wislet por exemplo ( a do TITANIC...alguém lembra desse? :-P).

Afinal acho que a atuação mais 'dia-a-dia' de alguns atores de cinema vem sido influenciadas pelo novo estilo reality show que estamos familiarizados, foi aderido, buscando sempre mais reações anti-hollywoodianas e mais humanas.

Voltando, Jude Law ( presente nos últimos 17 filmes dos últimos dois anos, cruzes, vai fazer jardinagem rapaz!) , Cameron Diaz, Kate wislet (dela eu gosto) e o doido Jack Black estão perfeitos e muito fofos.


anyway, gostei e recomendo.

p.s. como sou meiga...até! (^-^)

2 comentários:

  1. Má , valew pela dica, já ouvi comentário em um outro blog, (o blog do feijãozinho-akele menino lindo, sabe????rsss...), então fiquei super curiosa de assistir, mas a opinião vindo de 2 criaturas assim tão especiais, quando a nuvem negra sair de cima da minha cabeça, vou assistir a todos os filmes que tenho direito.
    bjs mil.
    Tete

    ResponderExcluir
  2. Aew...to doido pra ver esse fime!rs
    Porra...Jude Law ta juntando dinheiro!
    Xeru!!!

    ResponderExcluir

coment